Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de VPS para 1.000 vistas diarias [AJUDA]


Posts Recomendados

Bom dia amigos

 

Gostaria de saber se essa confg. VPS está boa para um site com 1.000 Visitas diarias,

 

2GB 100GB 2 CPU 4TB 2 2 1Gbps

Como estou começando agora, não tenho ainfa 1.000 vistias diarias, mas espero que um dia eu tenha! só queria saber se essa config já esta boa para receber os clientes? Se não qual outra VPS vocês indicariam? O meu servidor está configurado assim:

 

 

Nginx + Varnish + PHP-FPM + Percona Mysql + Memecached + APC (não uso painel nenhum, tudo configurado na mão e na raça rsrs)

 

 

Gostaria de saber a opniao de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mais do que suficiente. Pode cortar isso pela metade se não quiser custos desnecessários inicialmente.

Depois, com o tempo, vc vai escalando.

 

É Fazendo as contas aqui eu vou pagar mais ou menos R$35,00 nao vps por mes, acho que nao é um valor tao alto! Pq comecei agora minha loja nao é conhcecida, estou estudando onde eu vou anunciar e como anunciar, mas por hora o unico gasto mesal é a vps mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usar URL AMIGÁVEIS irá ajudar ainda mais. 

 

Concordo com a opinião dos demais. Ta sobrando máquina. Mas claro, seria interessante saber o que estas 1 mil visitas por dia fazem no site. Se é navegação normal, se for um site tipo wordpress. Sem problemas.

 

É uma loja virtual Magento, a config do VPS tá assim

 

NGIX + VARNISH + PHP-FPM + PERCONA SERVER + MEMCACHED + APC 

 

Estou usando URL amigaveis, ja cadastrei o site no webmaster e acompanho por Google Analytics. Bom agora é aguarda o Gogle index as paginas e aparecer o primeiro cliente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?