RaphaelP Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Olá Pessoal tudo Tranquilo né ? estou através deste tópico aqui no portal do host pergunta se tem alguma empresa disposta a patrocinar uma maquina VPS para meu web site , estou com uma pequeno consumo , que fui aconselhando utilizar uma vps . caraterística do meu web site são . Nome : Tech Andorid Brasil Tipo : Site com objetivo para deixa leitores atualizado mundo mobile Visitas : 5 a 10 mil visitas À forma de divulgação da empresa de você que se interessar a patrocina será um banner no head ao lado da Logo Do site no tamanho de 720x90 , se interesso entre em contato comigo por meio de MP. OBS: estou trocando de local por motivo que falei logo a cima que meu site esta consumido muito do servidor da empresa , e por politica privada da empresa não podem fazer upgrade .. Envie sua Proposta MP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Frota Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Te mandei uma MP Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaphaelP Posted May 5, 2015 Author Share Posted May 5, 2015 Meu Skpe para Contato " Raphael.pe7" Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaphaelP Posted May 5, 2015 Author Share Posted May 5, 2015 Olá Gostaria de pedir para um Moderador fecha o Tópico " RESOUVIDO" já conseguir Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts