Postado Maio 5, 2015 em 04:52 Mai 5, 2015 Olá pessoal, Estou abrindo este tópico porque estou interessado na compra de carteira de clientes Quem estiver interessado em vender, podemos negociar desde que atenda alguns requisitos: Preferencialmente + de 60% dos domínios dos clientes devem ser de administraçao do host Dou preferência por Revenda de Hospedagem e Hospedagem de sites (sem ser ilimitados) Os pagamentos dos clientes devem ser feitos via boleto e/ou intermediadores de pagamentos.Não tenho interesse em carteira de clientes com pagamento via deposito bancário, fica dificil quebrar o vinculo do cliente com o ex dono... Os clientes devem ter cadastro, incluindo telefone para contato e email (Se tiver um gerenciador financeiro de hospedagem é melhor) Dou preferência em assumir o domínio principal da empresa e servidor. (domínios da empresa .br, devem ser transferidos legalmente) Que tenha um histórico de suportes via gerenciador financeiro e/ou emails guardados. Quem tiver interesse em vender apenas a cartela de clientes, podemos negociar. Se for usuário do forum e tiver boa reputação, será levado em consideração no ato da negociação. Interessados, envie mp que mando meus meios de contato rápido (skype, whats, facebook, email e sinal de fumaça 2.0) A negociação não será divulgada (se necessário com contrato de confidencialidade), garanto sigilo total. Lembre-se que estou propondo a comprar de um produto virtual, então antes de querer vender sem dar algum tipo de garantia, se coloque no lugar de quem está comprando! Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.