humberto.rodrigues Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Fala galera, vamos nos seguir no Twitter? Vamos fazer a brincadeira assim: Poste seu Twitter e mande uma mention pra quem vc seguir, falando que veio aqui do fórum. Quem receber a mention, retribui o follow... Meu Twitter: @humberto22 Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Cara, eu tenho pouca intimidade com o twitter. Como faz tudo isso? :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Cara, eu tenho pouca intimidade com o twitter. Como faz tudo isso? :P Veja se isso ajuda: http://www.vejaisso.com/2007/12/20/o-que-e-o-twitter-como-usar-e-como-responder/ Link para o comentário
ricardolima Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 ja to seguindo o @humberto22 quem quiser me seguir: @ricardozcinco vlw Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Twitter: @taqihostbr Seguindo voces ja... Link para o comentário
vmneto Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 @vmneto @netRevenda @SpeedServ Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Twitter: @taqihostbr Seguindo voces ja... Se esse é o perfil da sua empresa, ele não pode ou pelo menos não deve ser trancado! Deixe que todos leiam! @vmneto @netRevenda @SpeedServ Que post seco! Mas to seguindo! Link para o comentário
Jefferson Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 (editado) @ddrhost seguindo todos :D Editado Fevereiro 4, 2011 por Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Marcus Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 @kronushost Link para o comentário
vmneto Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Que post seco! Mas to seguindo! Stone lindãooooooo, esse é meu twitter ok?? Me segue lá. Beijos me liga. Melhorou? hahaha Link para o comentário
Posts Recomendados