JuniorZ Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Pessoal, gostaria de saber qual é a melhor empresa para BACKUPS, tenho um servidor SYS e, gostaria de fazer meus backups de VPS para algum local, fora da OVH / SYS, sempre é bom ter backup fora da mesma empresa que tem contratação, e também quero ver se contrato um backup storage com a OVH também, assim terei em 2fontes meus backups. # Vi a www.backupsy.com , gostaria de saber se é boa? # Vi a www.serverhub.com vps com ssd cached, é boa também, alguém utiliza? # Alguma outra empresa boa para backups x custo benefício bom também que indiquem? # Pela backupsy, o plano deles de $10dollars em diante, alguém poderia me informar também, se preciso configurar internamente o vps deles ou já vem configurado para ser feito o backup, e se preciso configurar, existe algum tutorial aqui na PDH ou em outra fonte para que eu possa configurar meu dedicado SYS para fazer o backup do VPS que quero na backupsy? Aguardo essa força!!! Editado Maio 3, 2015 por JuniorZ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Atualmente uso a Backupsy em meu servidor pessoal e estou satisfeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 @JuniorZ Uso as duas empresas. Backupsy excelentes e a ServerHub está na estrutura EQUINIX/AlOG. Ambos trabalho com Dallas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Maio 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2015 @Pedro Sodre Valeu amigo, estou pensando nessa mesmo, até o momento não vi ninguém falando dessa outra aqui no PDH. @Vitor Hugo Valeu sua opinião também brother, vou ficar a verificar essa outra ai também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 @JuniorZ FTP Backup serve pra você? Caso sirva, recomendo a AdvanceHost http://www.advancehost.com.br/backup-ftp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Faço backup por aplicativo em outro VPS fora da estrutura. Faço 7 dias de backup de todas as contas Uso um aplicativo php muito útil que salva os arquivos e os dbs. e que custa apenas 18$ na codecanyon. SmartBackup. Link Se estiver com amor no coração: Link Afiliado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorZ Postado Maio 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2015 @BrunoOliveira Cara a funcionalidade do script é boa, agora quero saber se ele faz o backup completo de todas as contas WHM + banco, pelo que vi na explicação é meio individual. Como você utiliza para fazer backups em todas as suas contas WHM + banco das mesmas / email / tudo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Se você usa WHM, recomendo fazer o backup pelo próprio WHM para Amazon ou sFTP, etc. Não teria necessidade desse script. Esse script tem melhor funcionalidade no caso de não se ter painél. Existem muitas soluções por ai, mais robustas e com mais funções. Esse salva apenas as pastas de arquivos que você seleciona + banco de dados escolhido. Trabalha com cron, envia remoto, deleta backups remotos antigos. Faz praticamente a mesma coisa que o WHM faz, mas não salva emails. A não ser que selecione a pasta/db dos mesmos. Porém volto a repetir, se utiliza whm não precisa de outros scripts para fazer isso. Contrate um VPS de 4$ com 400GB de HD em qualquer empresa gringa e manda ver nos seus backups. Ou vai pra amazon e salva lá, se não me engano tem cota free por um ano. Edit... Tirei uns prints aqui... http://prntscr.com/71kx0r http://prntscr.com/71kyf9 http://prntscr.com/71kz0k 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Boa noite a todos Qual empresa recomendam para backup que tenha espaço em disco e preço bom. Um dedicado de preferência pois Cloud já estou usando um EQUINIX de 2 TB, 1.5 TB esta sendo usado já e pretendo migrar para um dedicado de 2 TB 3 TB 4 TB Qual data center indicam? Me indicaram serversdrift.ae só que não consigo personalizar o Hardware, conheço a hetzner.de. Fico no aguardo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Procurem por empresas com vps europeu, são bem em conta... eu uso um VPS com 2TB HD + cpanel por 34 euros Faço lá backup de outros 20 servidores e nunca tive problema. Passo o link por MP a quem se interessar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.