Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou de volta, e trocando uma ideia sobre investimentos.


Posts Recomendados

Opa galerinha do fórum, tudo firmeza? Bem.. após 1 ano de estudo aqui no Fórum Decidi fechar uma parceria e abrir uma empresa de Host, foco inicial Games / Team Speak (Já somos autorizados) Mais enfim não é este o foco do tópico e ainda não vou levantar a bandeira da empresa pois não acertei a parte jurídica (Oficializar a sociedade) 

 

Amigos, ando estudando investimento na Bolsa de valores, alguém aqui tem experiência? 

Pode me dar alguma orientação? dica? ou algo do tipo.. 

 

Estou afim de expandir meus horizontes, estou afim de saber.. o que vocês fazem além de "Hosting" trabalham por fora?

Investem em algo? se sim vamos compartilhar ideias.. (Não me venham com Marketing Multi Nível, nada contra mais não é minha praia..  kk )  

 

 

Abraços, MatheusFac 

Link para o comentário

Olá @MatheusFac

 

Bom, a divisão de webhosting é apenas mais uma das funções que faço parte.

 

Na verdade, tenho um escritorio de corretagem: Seguros / Consorcios / Financiamento / Consignado etc... e na sobre-loja temos uma agência de publicidade, abrangindo toda região no qual prestamos assessoria de marketing social e digital, desenvolvimento de campanhas, anuncios, alugueis de outdoors etc..

 

Para se forcar (e ganhar dinheiro) somente em hospedagem e afins, precisa se dedicar muito tempo, precisa de investimento, precisa ficar muito atento ao mercado, precisa de ter uma boa equipe de gerenciadores (pois você sozinho não da conta) entre vários outros.

 

O meu foco no momento não é em webhosting, mais essa divisão existe para agregar valor aos serviços, pois assim podemos fazer venda casada e fidelizar um cliente potencial aqui em nossa região.

Link para o comentário

Caro @MatheusFac investimento em Bolsa de valores e um ótimo negocio, porém, com muiiiito estudo sobre economia, política, mercado de capitais e a economia global. Já que algo na Grécia influencia aqui em nossa Bolsa.

Pode-se começar a investir no mercado fracionário a partir de R$ 100,00 via uma corretora. Recomendo a rico.com.vc

Tenho um perfil de conservador, faço investimento com foco em dividendos que as empresas pagam, o mesmo e a longo prazo.

 

Mas, tem como ganhar em curto prazo, porém, com alto risco.

Uma dica e não investir tudo em um único meio, sabe-se lá o que pode ocorrer, a famosa dica, nunca deixe todos os ovos em uma única cesta. rs

 

Investimento em títulos do governo tem um bom rendimento e baixo risco.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário

Titulos do governo = Tesouro Direto, é um dos rendimentos mais seguros, recomendo que você faça uma analise, recentemente foi modificada a literatura para melhorar o entendimento de cada titulo. Verifique com a easynvest que não cobra taxa de corretagem sobre os titulos do tesouro direto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?