allysonoliveira Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Olá pessoal, Sou novo aqui então peguem leve comigo B) Gostaria de saber se vocês conhecem uma empresa de hospedagem que o oferece uma VPS que qualidade que tenha pelo menos as seguintes especificações. 1GB de RAM 40GB de armazenamento 300GB de Transferência largura de banda 2 IPs cPanel incluído. O valor não importa, de preferencia no Brasil ou nos EUA. *Só não me indiquem a HostDime estou tendo dor de cabeça com eles. <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Existe ótimas empresas aqui no forum, veja algumas nos classificados: http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allysonoliveira Postado Abril 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Obrigado todos que me ajudaram. Por favor moderador pode ficar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados