jonatazinh Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Olá estou querendo volta para o ramo de hosting estou precisando de algum sócio para me ajudar ao atendimentos aos clientes quem esta disposto por favor me enviar um mp. Irei começa do começo com revendas. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Mas se você contrata uma Revenda com Suporte Qualificado, qual a necessidade de um sócio? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
LucianoZ Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Mas se você contrata uma Revenda com Suporte Qualificado, qual a necessidade de um sócio? Custear custos, a maioria que aparece no fórum pedindo sociedade é mais para isto. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
edvan Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Custear custos, a maioria que aparece no fórum pedindo sociedade é mais para isto. Arrumar um sócio através de fórum é loucura. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Só acho meio estranho querer rachar custo de uma revenda, acho que é um serviço relativamente barato, que já tem um respaldo técnico para precisar de mais uma pessoa para dividir custos :wacko: █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
LucianoZ Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Só acho meio estranho querer rachar custo de uma revenda, acho que é um serviço relativamente barato, que já tem um respaldo técnico para precisar de mais uma pessoa para dividir custos :wacko: Pra você ver né... Não creio que a pessoa em sã consciência que queira abrir uma Host não tenha uns mizeros 50 reais por mês Arrumar um sócio através de fórum é loucura. Loucura é pouco de como se possa classificar isto rsrs Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Provavelmente não tem funcionários e quer alguem para dividir a administração e atendimento ao cliente... Link para o comentário
jonatazinh Postado Abril 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2015 E mais para o atendimento, dinheiro eu tenho pra invisti, pois Eu trabalho eu fico um pouco sem tempo. Link para o comentário
jonatazinh Postado Abril 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Obrigado pela dica, pode fecha o tópico. Link para o comentário
Posts Recomendados