majussiani Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 Eu ja usei 3 empresas e não gostei delas, ao a maquina é fraca ou é lag de internet. Preciso de um: HARDWARE CPU 4 cores clock acima de 3.5 (i7 ou Xenon) MEMORIA: acima de 8GB DISCOS: 250 SSD INTERNET Acima de 50Mbs e mais estável possível no Brasil Eu já usei Vilayer, RevolutionServidores e WixHost. Obrigado 0 Citar
Raphael Dias Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 Eu ja usei 3 empresas e não gostei delas, ao a maquina é fraca ou é lag de internet. Preciso de um: HARDWARE CPU 4 cores clock acima de 3.5 (i7 ou Xenon) MEMORIA: acima de 8GB DISCOS: 250 SSD INTERNET Acima de 50Mbs e mais estável possível no Brasil Eu já usei Vilayer, RevolutionServidores e WixHost. Obrigado Qual game vai hospedar para iniciar com configurações altas assim? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
majussiani Postado Abril 21, 2015 Autor Postado Abril 21, 2015 Qual game vai hospedar para iniciar com configurações altas assim? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ARMA 3 SERVERS 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 @majussiani dá uma olhada: http://www.psychz.net/special-psychz.htmlo SSD você coloca na hora da compra. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
EuMarcos Postado Abril 21, 2015 Postado Abril 21, 2015 No Brasil para jogos tem a http://maxihost.com.br/ 0 Citar
Pedro Sodre Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Imagino que Arma 3 precise de latência baixa, ou estou enganado? 0 Citar
Visitante joaovictornunesdamatta Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Como precisa de baixa latência tem que ser um servidor hospedado no brasil, Vai de MaxiHost. www.maxihost.com.br 0 Citar
TaQiHost Postado Maio 1, 2015 Postado Maio 1, 2015 Maxihost e o ruim demais. Já trabalhei com eles em janeiro tive que voltar para OVH e não me arrependo. 0 Citar
Visitante joaovictornunesdamatta Postado Maio 1, 2015 Postado Maio 1, 2015 Maxihost e o ruim demais. Já trabalhei com eles em janeiro tive que voltar para OVH e não me arrependo. OVH não é útil para servidores que necessitam de baixa latência 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Maio 1, 2015 Postado Maio 1, 2015 Para baixa latência mesmo, o ideal seria um servidor em um DC tipo Equinix, Level3 e etc. só que estes não aceitam games e mesmo que aceitassem, 50MB ia ser uma fortuna. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.