majussiani Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Eu ja usei 3 empresas e não gostei delas, ao a maquina é fraca ou é lag de internet. Preciso de um: HARDWARE CPU 4 cores clock acima de 3.5 (i7 ou Xenon) MEMORIA: acima de 8GB DISCOS: 250 SSD INTERNET Acima de 50Mbs e mais estável possível no Brasil Eu já usei Vilayer, RevolutionServidores e WixHost. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Eu ja usei 3 empresas e não gostei delas, ao a maquina é fraca ou é lag de internet. Preciso de um: HARDWARE CPU 4 cores clock acima de 3.5 (i7 ou Xenon) MEMORIA: acima de 8GB DISCOS: 250 SSD INTERNET Acima de 50Mbs e mais estável possível no Brasil Eu já usei Vilayer, RevolutionServidores e WixHost. Obrigado Qual game vai hospedar para iniciar com configurações altas assim? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Abril 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Qual game vai hospedar para iniciar com configurações altas assim? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ARMA 3 SERVERS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 @majussiani dá uma olhada: http://www.psychz.net/special-psychz.htmlo SSD você coloca na hora da compra. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 No Brasil para jogos tem a http://maxihost.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Imagino que Arma 3 precise de latência baixa, ou estou enganado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante joaovictornunesdamatta Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Como precisa de baixa latência tem que ser um servidor hospedado no brasil, Vai de MaxiHost. www.maxihost.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Maxihost e o ruim demais. Já trabalhei com eles em janeiro tive que voltar para OVH e não me arrependo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante joaovictornunesdamatta Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Maxihost e o ruim demais. Já trabalhei com eles em janeiro tive que voltar para OVH e não me arrependo. OVH não é útil para servidores que necessitam de baixa latência 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Para baixa latência mesmo, o ideal seria um servidor em um DC tipo Equinix, Level3 e etc. só que estes não aceitam games e mesmo que aceitassem, 50MB ia ser uma fortuna. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.