VTFerreira Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page.Off topic: O recurso do fórum "Citar" não está funcionando. E alguém foi convidado para jantar com a Deborah Secco? Eu fui... kkk... Se gabar no PdH que teve um jantar com a Deborah Secco, devido a isso ser descoberto pela namorada/esposa e dormir na casinha do cachorro por 30 dias.. NÃO TEM PREÇO..kkkkk 0 Citar Link para o comentário
Visitante varallo Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Javascript is required. Please enable it before you are allowed to see this page.Off topic: O recurso do fórum "Citar" não está funcionando. Se gabar no PdH que teve um jantar com a Deborah Secco, devido a isso ser descoberto pela namorada/esposa e dormir na casinha do cachorro por 30 dias.. NÃO TEM PREÇO..kkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tive que rir 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 A história da Deborah Secco é um comercial da locaweb que está passando na tv fechada, se não me engano.. 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 A história da Deborah Secco é um comercial da locaweb que está passando na tv fechada, se não me engano.. Tv aberta também , aqui passa frequentemente na Globo ... http://mensagemdeborah.locaweb.com.br/?video=z_fixed_27_LEANDRO-MP3%20for%20Audio%20Podcasting&utm_campaig 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.