Andre Juliano Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Uso o Win 7 no trabalho e em casa. Porem já testei o 10 em meu computador pessoal, gostei muito dele, pena que alguns jogos da Blizzard não rodou nele. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
tekobr Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Prefiro o XP mas uso o 7 no meu notebook. 0 Citar Link para o comentário
Guia do Host Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Eu prefiro o 7, com o 8 não me adaptei muito e também não fiz questão rsrsrs 0 Citar Link para o comentário
LinkOficial Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 8.1 no PC e testando o 10 no notebook. - O Windows 8.1 quando totalmente atualizado, ele recebe vários detalhes na interface que melhora a usabilidade, como a barra de fechar e minimizar em apps do estilo "metro". - Windows 10 pra mim está perfeito, muito fluído e prático. Mas considerando as versões estáveis, minha predileta é a 8.1 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.