Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado

Pessoal estou tentando otimizar o WHMCS apagando os logs (http://www.whmcs.blog.br/principal/aumentando-a-performance-do-whmcs/) mas mesmo apagando ainda permanece o Log da Atividade do Sistema. 

 

Qualquer ajuda e bem vinda.

 

OBS: tentei encontrar a tabela referente ao log no phpMyAdmin e não encontrei.

 

Não recomendo que limpe ou exclua dados dessa tabela ( tblactivitylog ), ela não ocupa tanto espaço em sua base de dados.

 

Recomendo que efetue a limpeza dos anexos dos tickets.

 

edvancombr_2015_04_10.jpg
 
edvancombr_2015_04_10.jpg


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?