alepts Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Estou usando e me parece boa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Amigo pode contratar sem medo, Trabalhei com else durante um ano sem qualquer problema. O suporte é bom e realmente funciona 24 Horas, Suporte esse que em outras empresas existe apenas de nome. estou a mais de 1 ano com a hosthp contrate uma revenda USA Estou usando e me parece boa! Obrigado a todos. Estamos sempre tentando oferecer o melhor serviço possível! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemascardoso Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Recomendo! Porem busco outra empresa no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Ola Amigos, Obrigado pelas respostas. ja contratei minha revenda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados