Jefferson Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 também nao funcionou... php5 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 O cPanel tem uma incompatibilidade com a versão 5.2.9 e suhosin, atualiza para a versão 5.2.16 e me diga se foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 O cPanel tem uma incompatibilidade com a versão 5.2.9 e suhosin, atualiza para a versão 5.2.16 e me diga se foi resolvido. não é que funcionou? :D valeu serverloft, te devo essa xD █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Imagina.. qualquer problema estamos a sua disposição. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 O cPanel tem uma incompatibilidade com a versão 5.2.9 e suhosin, atualiza para a versão 5.2.16 e me diga se foi resolvido. Excelente dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 O cPanel tem uma incompatibilidade com a versão 5.2.9 e suhosin, atualiza para a versão 5.2.16 e me diga se foi resolvido. Cara, valeu aí pela dica! O meu problema era outro e eu já tava ficando estressado com os erros que estavam dando. Não tinha nem imaginado que havia essa incompatibilidade. Valeu mesmo. Problema resolvido aqui tbm! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados