Igor B Postado Abril 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Você é o autor do tópico, se desejar posso fechar. A moderação só fecha quando o tópico foge do foco. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Pessoal, achei um exemplo: http://whois.domaintools.com/linkhost.com.br É isso o que eu queria fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Pessoal, achei um exemplo: http://whois.domaintools.com/linkhost.com.br É isso o que eu queria fazer. O ASN continua sem alterações: AS32613 IWEB-AS - iWeb Technologies Inc. (registered Jun 15, 2004) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 O ASN continua sem alterações: Sim, mas pelo menos o IP Location pode ser mudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 @Igor Bueno Desculpe minha pergunta, mas pra que isso? o que vai mudar? se ainda fosse a ASN tudo bem, mas o IP Location?!. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 @Igor Bueno Desculpe minha pergunta, mas pra que isso? o que vai mudar? se ainda fosse a ASN tudo bem, mas o IP Location?!. Questão de gosto e apenas uma dúvida minha mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Questão de gosto e apenas uma dúvida minha mesmo. Ok, sua dúvida foi sanada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Ok, sua dúvida foi sanada? Bom, eu já tinha deixado livre pra vocês fecharem o tópico. Mas enfim, foi sanada sim. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Bom, eu já tinha deixado livre pra vocês fecharem o tópico. Mas enfim, foi sanada sim. ;) Fechado para evitar flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados