Thiago Sabaia Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 ideia interessante, mas fiquei com algumas duvidas. Você descreveu formas de pagamento configuraveis, Checkout de Produtos e carinho de compras Ele é um gerenciador financeiro também ou terá alguma integração com algum painel como WHMCS, HostMGR, etc? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 @Thiago Sabaia Você poderá configurar suas contas de pagamento sendo Pagseguro, Paypal, Moip, com updates e atualizações poderá ser adicionado mais formas de pagamento, o que vai depender mesmo é o que o pessoal vai mais solicitar, se tiver muitas solicitações para um modulo bancario será colocado isso vai variar conforme o pessoal for solicitando mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Muito bom. Eu usarei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 @Thiago Sabaia Você poderá configurar suas contas de pagamento sendo Pagseguro, Paypal, Moip, com updates e atualizações poderá ser adicionado mais formas de pagamento, o que vai depender mesmo é o que o pessoal vai mais solicitar, se tiver muitas solicitações para um modulo bancario será colocado isso vai variar conforme o pessoal for solicitando mesmo. Como funcionaria esse carrinho de compras então? Ele apenas iria enviar os dados do pedido por email e apresentar a forma de pagamento? Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Março 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2015 @Thiago Sabaia O carrinho de compras é basicamente a mesma função de um eCommerce, você seleciona o pedido, escolhe as opções de pagamento, seu pedido é registrado assim que o pagamento é confirmado você envia as informações ao cliente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 @Thiago Sabaia O carrinho de compras é basicamente a mesma função de um eCommerce, você seleciona o pedido, escolhe as opções de pagamento, seu pedido é registrado assim que o pagamento é confirmado você envia as informações ao cliente Entendi, isso serviria apenas para ativação manual certo? Para quem oferece por exemplo vps, dedicado, etc com ativação manual é interessante, pois um carrinho diferente do WHMCS é um ponto positivo na hora da compra. Pois infelizmente rola preconceito de uma galera quando ver o WHMCS, pois ele acha que a experiência será igual na empresa anterior. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante joaovictornunesdamatta Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Já está disponível a demo online do painel de controle? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.