Felipe Silva K. Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Olá PDHS tudo bem ? Estou a procura de uma empresa que fornece revenda de hospedagem windows e que tenha algum tempo para testes. Agradeço desde já obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 A única que eu conheço que possuí Revenda Windows é a DDR Host do nosso amigo @Jefferson https://www.ddrhost.com.br/revenda-windows/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Março 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 @ Obrigado Gerson! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace36 Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 USei a DDR e aprovo ! Edit - Retiro oque eu disse, essa semana foi uma semana tensa para min na DDR !!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Maio 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 USei a DDR e aprovo ! Sim Wallace , estou com uma dela a 2 Mês já muito bom mesmo e nem se fala o suporte excelente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Ravehost me parece boa.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.