Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado @RobertSP

Eu vou instalar o CageFS num servidor nosso que vai ser desligado essa semana. Farei todos os testes com eles, inclusive o processo de remoção, e posto um feedback aqui.

Postado

Obrigado @RobertSP

Eu vou instalar o CageFS num servidor nosso que vai ser desligado essa semana. Farei todos os testes com eles, inclusive o processo de remoção, e posto um feedback aqui.

É possível remover integralmente. O cagefs não faz alterações nos arquivos mas sim nos sistemas (paths, arquivos binários, etc.). Então se você remover a conta do CageFS, automaticamente o processo é desfeito.

Postado

Mesmo aplicando o Cagefs num servidor com mais de 1000 contas?

Sabe me dizer se Cagefs pode ser removido integralmente do servidor, ou é como o CloudLinux que faz alterações permanentes no OS?

é possível desinstalar o cloudlinux, já fiz esse procedimento para 02 servidores de clientes, apenas esse ano.

Postado
  • Autor

é possível desinstalar o cloudlinux, já fiz esse procedimento para 02 servidores de clientes, apenas esse ano.

Desinstalar o CloudLinux é possível, mas eu não recomendo. Ele muda coisas em seu OS que não voltam como era antes. O que eu indico é pensar bem antes de implementar o CloudLinux, pois o próprio desenvolvedor e experts da área informam que efeitos colaterais ocorrem.

Já a desinstalação do Cagefs informam ser possível completamente, embora eu também não acredite pois muda-se muito o sistema de arquivos do servidor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?