dinosn Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Obrigado @RobertSP Eu vou instalar o CageFS num servidor nosso que vai ser desligado essa semana. Farei todos os testes com eles, inclusive o processo de remoção, e posto um feedback aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Obrigado @RobertSP Eu vou instalar o CageFS num servidor nosso que vai ser desligado essa semana. Farei todos os testes com eles, inclusive o processo de remoção, e posto um feedback aqui. É possível remover integralmente. O cagefs não faz alterações nos arquivos mas sim nos sistemas (paths, arquivos binários, etc.). Então se você remover a conta do CageFS, automaticamente o processo é desfeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Mesmo aplicando o Cagefs num servidor com mais de 1000 contas? Sabe me dizer se Cagefs pode ser removido integralmente do servidor, ou é como o CloudLinux que faz alterações permanentes no OS? é possível desinstalar o cloudlinux, já fiz esse procedimento para 02 servidores de clientes, apenas esse ano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 é possível desinstalar o cloudlinux, já fiz esse procedimento para 02 servidores de clientes, apenas esse ano. Desinstalar o CloudLinux é possível, mas eu não recomendo. Ele muda coisas em seu OS que não voltam como era antes. O que eu indico é pensar bem antes de implementar o CloudLinux, pois o próprio desenvolvedor e experts da área informam que efeitos colaterais ocorrem. Já a desinstalação do Cagefs informam ser possível completamente, embora eu também não acredite pois muda-se muito o sistema de arquivos do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.