rubensk Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Nunca chegava no Chain. Resultado; Quase 100 sites utilizando hoje o cheap da Comodo(PositiveSSL ou EssentialSSL). Curioso que o artigo que citei, que é de alguém não ligado à WoSign, disse que no Firefox 32 ou superior já funciona. Eu que abro Firefox só de vez em quando já estou com o 32.0.3, e ele está baixando um mais atual... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Curioso que o artigo que citei, que é de alguém não ligado à WoSign, disse que no Firefox 32 ou superior já funciona. Eu que abro Firefox só de vez em quando já estou com o 32.0.3, e ele está baixando um mais atual... Recente(2015-02-12), vou fazer novos testes depois, podem ter resolvido. Problema que detalhei ocorreu em Novembro ~ Dezembro/2014. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Recente(2015-02-12), vou fazer novos testes depois, podem ter resolvido. Problema que detalhei ocorreu em Novembro ~ Dezembro/2014. Note que isso é sobre a WoSign, e seu testes foram com a RapidSSL... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Note que isso é sobre a WoSign, e seu testes foram com a RapidSSL... Sei, pesquisei novamente e a GeoTrust disponibilizou um novo Ca Bundle, pode ser que tenham resolvido o problema com firefox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Acho que pela falha no Firefox, é melhor ainda continuar com a StartSSL 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Aqui foi normal pelo firefox! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.