marcosmmm Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Olá amigos, Sou novato aqui no fórum, primeiramente, muito prazer! Bem, estou na seguinte dúvida, preciso de um servidor para colocar apenas 2 sites, vamos aos dados do mesmo. Site A 200.000 acessos mensais e consome 900G de tráfego mensal. Site B - 300.000 acessos mensais. Console 200G de tráfego mensal. Estou na dúvida se pego um Opção 1 - Cloud server na 100tb. Configuração (4.2GHz, 2.5 de memória, 70G de HD, 10T de tráfego,U$ 98) Opção 2 - Ou um dedicado na hivelocity.net Configuração (2.33GHz Intel Core 2 Quad Q8200, 4G de memória, 500G de Hd, 3T de tráfego mensal) E quanto ao gerenciamento no meu caso que terei apenas 2 sites no servidor, preciso contratar um serviço mensal, ou pagar alguém apenas para resolver algum problema quando tiver um? Ficarei muito grato se alguem puder ajudar. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Bom dia, O cloud não vai ficar muito bom, por causa do I/O. Pega um servidor dedicado. Quanto ao gerenciamento, o mais indicado é mensal.. Se for pagar por job, você pode ter uma surpresa no fim do mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...