Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida sobre Cloud ou Dedicado

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não,

Contratei o rapaz apenas para configurar o servidor e me entregar pronto, tudo funcionando direitinho...

As contas eu estou migrando manualmente pois o server antigo não tinha WHM/Cpanel.

Agora, caso precise de uma manutençao no futuro, se eu der a senha Root, tem como ele baixar uma copia de meus sites, tipo, sei q da pra ele mudar a senha do fto dos sites e baixar, mais ai eu saberia, tem alguma forma dele baixar sem eu saber?

Postado

Sim, se ele tiver a senha root do servidor ele pode fazer o download de qualquer arquivo da maquina.

Mas ai entra a questão da idoneidade e caráter da pessoa que você contratou. ;)

Postado
  • Autor

É,

Ate onde eu sei o cara é de total confiança… Mais nunca se sabe né…

E quanto a minha segunda pergunta, teria como ajudar,

Para avaliar quais os sites que estão consumindo mais recursos do servidor, é apenas pelo Apache Status mesmo?

Postado

A questão do abuso é muito relativo Marcos.. Pode ser MySQL, Apache, Email..

Aqui na serverloft usamos um script que monitora todos estes processos e caso ocorra abuso em algum destes, o sistema bloqueia automaticamente a conta e nos comunica.

Segue o link: http://www.whmcs.com/members/communityaddons.php?action=viewmod&id=161

Postado
  • Autor

É, agora q comecei a rodar alguns sites no servidor, vi que apareceram ali no "Daily Process Log" o nome dos sites, ai já fica bem fácil de monitorar assim!!! =)

No meu caso como são todos sites de minha propriedade, não posso bloquear... hehe

Mais qual o limite aceitavel que um servidor normalmente aguenta sem ficar lento, ou começar a "bugar". Ou sejá, posso gastar quantos por cento do CPU e Memória sem me preoculpar?

Postado
É, agora q comecei a rodar alguns sites no servidor, vi que apareceram ali no "Daily Process Log" o nome dos sites, ai já fica bem fácil de monitorar assim!!! =)

No meu caso como são todos sites de minha propriedade, não posso bloquear... hehe

Mais qual o limite aceitavel que um servidor normalmente aguenta sem ficar lento, ou começar a "bugar". Ou sejá, posso gastar quantos por cento do CPU e Memória sem me preoculpar?

Depende de quantos websites pretende botar por maquina. Quantos seriam??

Já vi Empresas estipulando 10% para CPU e 15% para memória por domínio.

Postado
  • Autor

Vou colocar uns 10 sites, sendo que uns 3 são responsáveis por 90% do tráfego.

Mais acho que você não entendeu a pergunta, quero saber o total de memória e CPU que posso utilizar somando todos os sites, tipo o servidor aguenta 99% de uso de CPU e memória???? Ou se passar de 80% já começa a ficar lento, etc…

Postado
  • Autor

Então beleza! Só queria ter uma noção mesmo para ver se o server ia suprir minhas espectativas, novamente, muito obrigado.

Postado

HiVelocity é excelente, trabalho com eles.

Tenta pega aquele Intel Xeon Lynnfield X3460 deles que está na promoção. Fala com um atendente, se você tiver sorte consegue um desconto bom. E ainda tem 10Tb de tráfego e RAID grátis.

O suporte deles é Ótimo, dependendo do que for resolver por chat mesmo. E o chat para vendas e suporte é 24h. Além de ter um bom ping.

Além disso a HiVelocity ta abrindo outro DATACENTER em Tampa.

--

Haa e se quiser pega esse Xeon Lynnfield pede no chat o Upgrade: All X3460 purchases get a FREE CPU UPGRADE to x3470 2.93 Ghz

se quiser CPANEL usa o codigo (coupon code 2CDLO4) pra ter desconto =D

Editado por marcusfb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.