Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoa tenho um Servidor de MuOnline Pronto e só falta colocar On e estou procurando um patrocínio de um VPS.

CONFIGURAÇÕES DO VPS

Windows Server 2003 32 Bits
Memoria RAM : 3 GB.
HD : 100 GB ou Superior.
Processador ~ não tenho preferencia.

Bom o jogo sera totalmente grátis , Não estamos procurando algo com fins lucrativos nossa prioridade e a diversão dos players e fazer uma boa divulgação da empresa que vier e a nos patrocinar.

Vantagens para o Patrocínio: Pelo jogo ser totalmente grátis isso quer dizer mais players então muita gente ira ver a divulgação do patrocínio , não vou prometer que vou vender 10 VPS no primeiro mês mais com a divulgação de nosso jogo podemos vender de 4 a 5 no primeiro mês e com o crescimento do jogo aumentariam as vendas do patrocínio.

Divulgação do Patrocínio: Fora a divulgação no site também faremos em game de 1 em 1 hora.

Objetivos: Nossos objetivos são simples a diversão dos nossos players e a divulgação do patrocínio.

Media de player online esperada no primeiro Mês 80 - 120.

Nosso Contato:

Telefone: 61 81419559  ou  55 99835994

Bom espero que me deem essa oportunidade de levar meu projeto para frente obrigado.

Postado

Caso não consiga nenhum patrocínio, recomendo algumas empresas com servidores de baixo custo que você consegue pagar tranquilamente. A vantagem é que você fica totalmente independente de empresa patrocinadora. Dê uma olhada:

Se for o caso, até mesmo servidores dedicados:

PS: Só não se esqueça de verificar com as empresas se as mesmas aceitam jogos em suas redes.

Abraços  ;)
Postado

Como eu havia dito a cima estou procurando algum patrocínio por que não quero fazer um jogo totalmente voltado ao lucro procuro a diversão dos players espero que alguém me patrocine um VPS.

Obrigado aguardando a resposta.

Postado

Como eu havia dito a cima estou procurando algum patrocínio por que não quero fazer um jogo totalmente voltado ao lucro procuro a diversão dos players espero que alguém me patrocine um VPS.

Obrigado aguardando a resposta.

tente fazer algo se se sustente automaticamente, sem cobrar financeiramente os usuarios. Por exemplo, colocar Adwords ou outro programa de monetização no site do jogo, e com esse dinheiro você pagar servidor e cia. 

pode ser que você encontre parceria, mas se o cara que patrocinar não tiver um retorno como ELE imaginava, irá desistir a qualquer momento e te deixará na mão.

Postado

Como eu havia dito o patrocínio com certeza não vai se decepcionar nos já estamos com tudo pronto nos so precisamos de um VPS temos bastante players que já garantiram que iram jogar.

Com o jogo crescendo e sendo totalmente grátis ira atrair mais jogadores e muitos querem compra um VPS e nos e claro iremos recomendar o do patrocínio, espero que alguma empresa goste do meu projeto e nos de a força inicial para podermos começar.

Obrigado , Aguardando ...

Postado

Como eu havia dito o patrocínio com certeza não vai se decepcionar nos já estamos com tudo pronto nos so precisamos de um VPS temos bastante players que já garantiram que iram jogar.

Com o jogo crescendo e sendo totalmente grátis ira atrair mais jogadores e muitos querem compra um VPS e nos e claro iremos recomendar o do patrocínio, espero que alguma empresa goste do meu projeto e nos de a força inicial para podermos começar.

Obrigado , Aguardando ...

Creio que seja bem difícil encontrar alguma empresa que patrocine VPS, ainda mais para jogos, é meio desvantajoso, pois consome muitos recursos do servidor, além de atrair problemas (DDoS, por exemplo).

Contudo, te desejo boa sorte, tomara que consiga  :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-