Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Russo15

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Bruno lima dos santos
  1. Russo15

    Patrocínio - VPS

    Estou conversando com varias empresas agradeço ao fórum e eu recomendo pos ele realmente da retorno. Obrigado pela oportunidade.
  2. Russo15

    Patrocínio - VPS

    Como eu havia dito o patrocínio com certeza não vai se decepcionar nos já estamos com tudo pronto nos so precisamos de um VPS temos bastante players que já garantiram que iram jogar. Com o jogo crescendo e sendo totalmente grátis ira atrair mais jogadores e muitos querem compra um VPS e nos e claro iremos recomendar o do patrocínio, espero que alguma empresa goste do meu projeto e nos de a força inicial para podermos começar. Obrigado , Aguardando ...
  3. Russo15

    Patrocínio - VPS

    Como eu havia dito a cima estou procurando algum patrocínio por que não quero fazer um jogo totalmente voltado ao lucro procuro a diversão dos players espero que alguém me patrocine um VPS. Obrigado aguardando a resposta.
  4. Bom pessoa tenho um Servidor de MuOnline Pronto e só falta colocar On e estou procurando um patrocínio de um VPS. CONFIGURAÇÕES DO VPS Windows Server 2003 32 Bits Memoria RAM : 3 GB. HD : 100 GB ou Superior. Processador ~ não tenho preferencia. Bom o jogo sera totalmente grátis , Não estamos procurando algo com fins lucrativos nossa prioridade e a diversão dos players e fazer uma boa divulgação da empresa que vier e a nos patrocinar. Vantagens para o Patrocínio: Pelo jogo ser totalmente grátis isso quer dizer mais players então muita gente ira ver a divulgação do patrocínio , não vou prometer que vou vender 10 VPS no primeiro mês mais com a divulgação de nosso jogo podemos vender de 4 a 5 no primeiro mês e com o crescimento do jogo aumentariam as vendas do patrocínio. Divulgação do Patrocínio: Fora a divulgação no site também faremos em game de 1 em 1 hora. Objetivos: Nossos objetivos são simples a diversão dos nossos players e a divulgação do patrocínio. Media de player online esperada no primeiro Mês 80 - 120. Nosso Contato: Skype: bruno.russo15 Telefone: 61 81419559 ou 55 99835994 Bom espero que me deem essa oportunidade de levar meu projeto para frente obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?