Raphael Dias Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Boa tarde, preciso de um servidor dedicado no Brasil bom e barato. Achei diversas empresas com link bom e hardware bom por preço barato. Preciso de um servidor para abrir uma empresa de hospedagem de games. Alguém conhece uma empresa? Quanto fica um servidor na equinix ou na amazon? quem tiver uma opção boa pra mim me contate por favor Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 A Amazon tem servidor bom e barato, mas é cloud, não sei se eles oferecem dedicado. O problema de lá é o preço do tráfego. 0 Citar Link para o comentário
Raphael Dias Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 Tráfego tem que ser ilimitado, pois games usa bastante Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
johnnybravox Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 No brasil você pode contratar o link full duplex; 2 mbps, 4 mbps, 6 mbps e assim não tem contabilização do tráfego. Na Equinix, você não acha nada por menos de R$ 1.500 0 Citar Link para o comentário
Raphael Dias Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 Realmente muito caro. Ainda estou à espera de uma nova oferta Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Equinix não aceita games. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Outro detalhe, as palavras bom e barato em matéria de servidor dedicado aqui, não caminham junto..vai ter que optar por um DC de primeira linha, caro ou Data Center de segunda linha barato.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Raphael Dias Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 Me enviem preços baratos e caros para comparação por favor ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
dinosn Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Não entendo como gente ainda usa o termo "barato" se tratando de servidores de hospedagem, ainda mais no Brasil. Geralmente são os que mais reclamam aqui no forum depois que recebem o gato que se passava por lebre. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Na gringa você acha servidor barato com ótima qualidade, já no Brasil você provavelmente terá problemas com serviço barato demais. O custo da infra no Brasil é muito caro. As vezes pode ser mais vantagem montar um servidor em casa se tratando de games. Quando eu tinha idade de ficar montando servidor de jogos usava um servidor proprio dentro de casa, funcionava muito bem. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.