thalesgodoi Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Primeira duvida é a seguinte, ao alugar o dedicado hosting da ovh.pt é falado que há distribuições disponíveis para o modelo, como o VMware ESXi 5.5, já vem instalado o VMware ESXi 5.5? ou preciso comprar uma licença separadamente? Já terminei um whmcs e um site, preciso agora de um painel para o cliente reiniciar,desligar,ligar e formatar(este ultimo importantíssimo), consigo isso tudo com esse VMware ESXi 5.5? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 A versão ESXi ela é gratuita, porém quando você instala se não me engano fica com licença de 60 dias, ai entra no site da VMware e procura por VMware ESXi que ele irá gerar uma licença para você por no Sphere Client; Esse módulo que está falando é pago, procura no google por módulo vmware esxi para whmcs, mas esse de formatar nunca vi, só se usar o vCenter que o cliente terá acesso Full ao seu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalesgodoi Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 Obrigado pela resposta amigo, Você sabe me dizer o custo dessa licença e deste módulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Obrigado pela resposta amigo, Você sabe me dizer o custo dessa licença e deste módulo? A licença do EsXI é grátis. Quando você instala é gerada uma licença trial de 60 dias com todas as funcionalidades. No site você consegue gerar uma gratis com as funcionalidades básicas e suporte a 1 socket e 32 GB de RAM, se não me engano. No escritório tenho um servidor com 2 processadores e salvo engano paguei mais de 1500 reais para ter o suporte a 2 sockets e 64 GB de RAM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.