Joao Bruno Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Boa Noite, Aqui em caso tenho a net virtua assinado em pessoa física, alguém sabe o valor que eles cobram para colocar ip fixo? 0 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Joao, Tenho um escritório e nele eu usava o NET virtua residencial, solicitei um IP fixo para o meu plano e eles disseram que não seria possível e caso eu quisesse o IP deveria mudar para o "NET Empresa" no qual o IP fixo acompanha o plano a partir de 60mb. E como o cabeamento da GVT ainda não chegou ao prédio, fui obrigado a manter a NET. 0 Citar Link para o comentário
Raphael Dias Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 exatamente oque o nosso amigo Igor disse, só oferecem IP FIXO para NET VIRTUA EMPRESAS E infelizmente somos obrigados a ficar com esse link péssimo. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olha cara meu plano é de 100 mbps e ja veio com ip fixo nem precisei pedir , e meu plano e pessoa física. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Igor B Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olha cara meu plano é de 100 mbps e ja veio com ip fixo nem precisei pedir , e meu plano e pessoa física. Aí a situação muda, pois não é todo local que recebe cabeamento de fibra ótica. EDIT: Eu me enganei, a NET opera com HFC e não FTTH, mas mesmo assim, não é todo local que tem disponibilidade dos 100Mbps. @OFF-TOPIC Você também é de Bauru? Hahaha, prazer conterrâneo! 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 exatamente oque o nosso amigo Igor disse, só oferecem IP FIXO para NET VIRTUA EMPRESAS E infelizmente somos obrigados a ficar com esse link péssimo. Qual a influência do IP fixo na qualidade do link? 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Talvez sua necessidade seja resolvida usando um ddns, funciona bem para monitorar e acessar remotamente sem ter a necessidade de saber qual o IP atual. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.