Jefferson Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Fala galera :D No meu WHMCS está acontecendo um erro no gráficos, ele não consegue achar nenhum gráfico e aparece aquele famoso X. Alguem tem alguma solução? Abraços █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Comigo também aconteceu isso. Consegui solucionar recompilando o apache instalando o GD. Mas ele só aparece a opção de compilar em Exhaustive Options List Pelo menos no meu foi isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Eu também achei que fosse um erro no GD, mas ele já estava instalado. Não sei como, mas a tradução causou esse erro aqui (?). Foi só colocar em inglês que corrigiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Eu prefiro usar em inglês mesmo porque sempre tem algo errado ou algum bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Mas o que ocorre com estas traduções que atrapalham o funcionamento do whmcs? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Se for possível realizar a tradução dos gráficos, talvez os acentos causem isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Eu acho assim, as traduções não oficiais podem conter algum erro. Não estou dizendo que é regra. Mas já instalei alguma e sempre tive algum erro, ou de imagem, acentos, palavras e outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Tente salvar a tradução sem BOM (Byte order mark) utilizando algum editor de texto avançado, eu utilizo o Notepad++. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Tente salvar a tradução sem BOM (Byte order mark) utilizando algum editor de texto avançado, eu utilizo o Notepad++. Vou ver se dá pra fazer isso no Coda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Obrigado :D Resolvi recompilando o apache com o GD █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados