Breno Febronio Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Olá membros da PDH , Gostaria de saber como eu faço para integrar o WHMSonic no meu WHMCS para liberação das Revendas Automaticamente ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Que eu saiba, o WHMSonic não tem módulo para criar revendas. Até o momento não, mas como estou precisando de grana, talvez eu desenvolva um. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2015 Não precisa amigo Jaime , obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 - eu sempre quis esse modulo, talvez eu desenvolva ele! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.