edvan Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Mas daqui a pouco eles liberam a api, agora tem até saque em caixa 24 horas kkk. Isso é bom de mais. Esse "daqui a pouco" é relativo... pode ser 1 semana como 1 ano. Exceto se você recebeu alguma informação privilegiada por parte de alguma funcionário da contasuper. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Eu recomendo boleto do MOIP, via modulo do Edvan Pagamento direto MOIP... Já tem retorno automático, etc. Você pode negociar com ele os valores, e em ate 3 dia o dinheiro na sua conta.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 se não me engano já vi loja integrada ao sistema deles, tenta entrar em contato direto com eles, afinal eles são os mais interessados! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Eu utilizo o contasuper business, valor realmente e 1,80. Porem utilizo eles apenas na prestação de serviço por fora. Se alguem conseguir algo a respeito de uma API seria otimo, enviei um email aos mesmo perguntando se existe alguma api apenas para gerenciar os boletos. agora em questão dos mesmo, o boleto cai na conta em 24horas. Todos que gerei demorou no maximo 24horas. Ao usar o cartão tive que pedir um reembolso e o mesmo demorou também, 24horas para o dinheiro voltar a minha conta. Movimentação mensal do meu cartão. 3000,00. Pagavo 2,80 + 70,00 mensal ao banco para fazer as cobranças sem tar relacionadas a minha host, agora pago apenas a taxa da conta 9,90 e os 1,80 pelos boletos pagos. Na host estou usando o fortunus, que ainda sai mais barato do que meu banco cobrava hehehe. Foto do cartão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.