Robert Birschener Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 Cara, eu creio que não. Eles não liberaram nenhuma API para fazer esta parte de integração. A não ser que tenha e eu não sei. Mas você disse do valor ser R$ 1,80. Última vez que eu vi, eles cobravam R$ 4,90 por boleto compensado. No site deles diz que é R$1,80 por boleto... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Eu não tenho conta jurídica lá, apenas física. O valor era esse que informei. Mas beleza. Procura saber se e possível integrar com o suporte deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Eu não tenho conta jurídica lá, apenas física. O valor era esse que informei. Mas beleza. Procura saber se e possível integrar com o suporte deles. O valor de 4.90 eh pra quem tem a conta super pessoa física, a jurídica a emissão de boletos eh 1.80 por compensação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 PagSeguro não cobra boleto 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2015 PagSeguro não cobra boleto 14 dias pra liberar o dinheiro pra saque é inviável pra mim =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 14 dias pra liberar o dinheiro pra saque é inviável pra mim =/ O pagseguro não cobra pelo boleto, mas tem a taxa para cada transação, percentual, além do valor fixo de 0,40 se não me engano. A conta super não tem, o dinheiro cai na hora e você pode utilizar com o cartão de crédito, ou sacar por 3,90 (eles baixaram a taxa de saque, parceria com o banco 24 horas) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Se a conta super tivesse o api para desenvolvimento do módulo para o whmcs, na minha opinião seria o melhor meio de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Olá pessoal! Estou trabalhando para reduzir custos e vi que a contasuper.com.br emite boletos a R$1,80 (por boleto pago), até ai tudo bem. Mas estou pensando se o módulo nativo do WHMCS faz a integração do com o boleto deles (santander) ou precisaria de algo específico. Quem sabe o mago @edvan não consegue dar uma força... rs Creio que eles não possua API para que isso seja possível. Se existe algo,o Edvan pode desenvolver. rs Acredito que seja parte da api; https://www.contasuper.com.br/Super.Integracao.WebAPI/ Essa "API" só serve para um cadastro de clientes ( parceiros do conta super ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 Mas daqui a pouco eles liberam a api, agora tem até saque em caixa 24 horas kkk. Isso é bom de mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.