Antonio Posted March 12, 2015 Share Posted March 12, 2015 Olá, Estou retornando um projeto antigo e procuro um empresa que me forneça um serviço de streaming com bom preço. Tenho preferência pelo painel Centova Cast e qualidade de 64kbps. Que aceite forma de pagamento por Moip. Também estou atrás de uma hospedagem linux e de registro de dominio .com e .net Quem tiver um pacote para os itens acima, só entrar em contato. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielFBS Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Editado pela moderação. Não é permitido auto-propaganda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinipachecov Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 (edited) Olá Antônio, existem muitos serviços de streaming de boa qualidade. Recomendo você buscar a fundo pois você já sabe o que quer. Edited June 16, 2015 by Anger Publicidade indevida 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts