Fabi Silva Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Oi gente tudo bem ??? Preciso de um dedicado que suporte 3 mil acessos simultaneos sem sofrer, quais vcs me recomendam ?? Vi a Ovh mas vejo muita gente aqui reclamando de problemas de rota. Irei usar Cpanel nesse servidor para apenas 1 site, verei se consigo otimizar com Varnish, obrigada gente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Fabi que tipo de conteúdo vai entregar ? Algum cms ? Sistema próprio ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Na epoca que precisei configurar um servidor assim, contratei um dedicado na hivelocity com SSD. De uma olhada na página de promoções dele, sempre tem uns preços legais. Instalei tudo encima do SSD e coloquei um HD normal apenas para backups. Instalei o nginx, configurei ele, algumas mudanças no PHP e coloquei o cloudflare no site. Aguentava media de 15 mil acessos simultâneos sem travar. O site na epoca tinha contrato com a Record, ai aparecia tanto na TV como no portal R7. aqui no fórum você encontra vários tutoriais para nginx, php, etc, basta utilizar a pesquisa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 @Bruno Marques sera em WordPress 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Fabi pode pegar um xeon quad core , 32gb de RAM é disso Ssd , configure o nginx com cache , existe diversos exemplos no google de nginx para wordpress. Se precisar de ajuda entre em contato comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 Fabi pode pegar um xeon quad core , 32gb de RAM é disso Ssd , configure o nginx com cache , existe diversos exemplos no google de nginx para wordpress. Se precisar de ajuda entre em contato comigo. Eita e esse trem nao sai muito caro não ?? rsrs, tu acha bom pegar na empresa que o moço ali em cima citou ??? Ou recomenda outra ?? Estou tentando buscar algo até 150 dolares ;) Ahhh e obrigada viu, vc tem sido muito prestativo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 @Bruno Marques tu diz pra colocar o Nginx como proxy ??? Vi um plugin pra Cpanel não sei se ele me ajuda em algo, ele chama nginxcp. E tu acha melhor deixar com Nginx como proxy do Apache e não precisa do Varnish ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Você conseguue sim com este orçamento, Eu colocaria ele como proxy porém fazendo cache , deixa o apache rodando em outra porta e o nginx na frente , usamos essa solução em quase todos nossos servidores , temos alguns clientes que chegam a bater mais de 20k simuntaneo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 Vi um aqui com essas configurações abaixo, suporta ??? Recomenda outra empresa ou a Hivelocity mesmo ?? 1 x Intel E3-1230 v3 Quad-Core Haswell Xeon 32GB DDR3 480GB Intel S3500 SSD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Março 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2015 Moço 20 k de acesso ??? Que sonhooooo rsrs, bom desculpa a pergunta, mas como pesquiso na net sobre usar o Nginx como cache, pesquiso apenas Nginx Cache, Nginx Proxy ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.