soldeoutono Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ainda não comecei a divulgar meu site pois estou ajeitando planos no site. Desabilitei o cadastro de clientes, na verdade o cliente só se cadastra se adquirir um produto. Só que me chamou a atenção ontem, que um "cliente" se cadastrou solicitando registrar o dominio driesymbianize.com e o método de pagamento foi o PagSeguro (eu mal comecei a trabalhar com domínio, apesar de ja ter aocntas do Resseller club com uma quantia lá) O e-mail dele é: [email protected] (que traduzindo fica [email protected]) Nome da Empresa DMASTERPIECE Email [email protected] Endereço 1 dm Endereço 2 dm Cidade dm Estado/Região Arizona Código Postal 404404 País US - United States Números de Telefone 086969696969 Ainda não exclui a conta dele, mas estou preocupado. (Sim meu módulo PagSeguro é nativo, mas ele nem solicitou o pagamento) Alguém sabe desse sujeito e/ou qual a intenção dele, apesar do e-mail conter: explorar whmcs. Heeeeeeeeelp rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Apague a conta, isso é uma tentativa de invasão no seu WHMCS. Se estiver com whmcs atualizado não tem com que se preocupar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Acabei de excluir, mas é possível a invasão no WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Acabei de excluir, mas é possível a invasão no WHMCS? Se o WHMCS estiver atualizado não tem riscos! Em relação ao módulo nativo tem um post aqui no PDH que relato a falha no retorno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tambem recebi essa incrição no meu WHMCS, mas está atualizado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tambem recebi essa incrição no meu WHMCS, mas está atualizado Basta excluir! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Março 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2015 Se o WHMCS estiver atualizado não tem riscos! Em relação ao módulo nativo tem um post aqui no PDH que relato a falha no retorno. Um cliente pagou e ocorreu tudo certinho, do retorno à criação automática da conta. Será que houve alguma atualização? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Um cliente pagou e ocorreu tudo certinho, do retorno à criação automática da conta. Será que houve alguma atualização? Leia o tópico q te informei e verá o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Já recebi essa inscrição, deletei na hora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 @edvan, é possível bloquear nosso próprio domínio na hora de registrar um serviço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.