Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratos e questões de reembolsos...


1040ez

Posts Recomendados

Oi, estou iniciando o meu host atualmente e eu gostaria de algumas informações jurídicas...

Gostaria de saber se uma pessoa física pode fazer contrato para a venda de hospedagem de sites, como se faz um contrato pela Internet e como funcionam tais procedimentos.

Outras dúvidas que tenho:

Como é feito o procedimento de autenticação de ambas as partes, eu terei que autenticar cada contrato, existe algum órgão responsável por validar esses contratos pela Internet, quanto que eu irei gastar para autenticar esse contrato, se implicaria tais mudanças caso eu efetue uma mudança para contrato quando eu já tiver clientes assinando os meus planos...

E a outra questão que eu gostaria de saber é sobre reembolsos...

Gostaria de saber como vocês efetuam o reembolso do dinheiro...

No caso eu irei utilizar o módulo MoIP, por isso gostaria de saber se pela minha conta eu também posso efetuar o reembolso e como poderia provar tal ação em caso de algumas pessoas espertas quererem argumentar contra o não recebimento do reembolso e qual é o tipo de pagamento para o reembolso mais recomendado para evitar esses tipos de problemas...

Peço desculpas por tantas dúvidas, mas é que eu estou iniciando agora nessa área, entretanto, gostaria de saber sobre essas informações para evitar problemas futuros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?