adolfosingate Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Estou dentro ! Quero um Cloud PDH 01. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Maldita hora que eu comprei o dedicado na LimeStone, se a vendas aumentarem talvez eu fique com um, os preços estão fantasticos, parabéns vmneto. Valeu Rhuan, qualquer coisa é só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 vmneto, viu, valeu a pena brigar com você no outro tópico! :) Parabéns, os preços estão excelentes. Mas aconteceu comigo o mesmo que o Rhuan. Se até o final de fevereiro ainda tiver disponível, quem sabe. ps.: tem algum IP para testes? Não valeu não, você é chato pra caramba quando quer!!! hehehe Pode testar o IP 187.108.193.138 que o Rocha deu, é do cloud dele. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Vmneto Não teria esses cloud sem cpanel? Opa, podemos fazer sem problemas. Só tirar R$ 20,00 da mensalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Quanto custa os adicionais? x Gb's de Banda ou de Espaço Ips. Jordan, Pode conferir todos os adicionais em nosso site mesmo: http://www.speedserv.com.br/cloud-computing/ Esses são os preços de tabela, em quantidade podemos negociar condições melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 No plano PDH 01 teria como colocar uma memória de 3 ou 4 GB? Quanto custaria? E tenho uma outra dúvida, no caso de um servidor nos EUA com link de 100Mbps e um no Brasil com 5Mbps. Para nós aqui no Brasil o carregamento de 5 Mbps é mais rápido não é? Se for isso mesmo, interfere no processamento e memória do servidor. Porque ele "puxa" os arquivos do servidor mais rapidamente. Ou não tem nada a ve isso? Como faço para contratar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Estou dentro ! Quero um Cloud PDH 01. Certo, vi que você já mandou contato direto. Vou responder para conversarmos melhor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Tópico divido em 2 para não gerar discussões em paralelo. NOvo tópico: http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=1960 Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Tópico divido em 2 para não gerar discussões em paralelo. NOvo tópico: http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=1960 Abraços! Rápido no gatilho, thanks!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 No plano PDH 01 teria como colocar uma memória de 3 ou 4 GB? Quanto custaria? E tenho uma outra dúvida, no caso de um servidor nos EUA com link de 100Mbps e um no Brasil com 5Mbps. Para nós aqui no Brasil o carregamento de 5 Mbps é mais rápido não é? Se for isso mesmo, interfere no processamento e memória do servidor. Porque ele "puxa" os arquivos do servidor mais rapidamente. Ou não tem nada a ve isso? Como faço para contratar? Oi Eski. Os principais custos do cloud estão na memória (principalmente) e no espaço em disco. Portanto se quiser um cloud com 4GB de memória, é melhor o plano que já ofereci com 4GB. Pode entrar em contato direto comigo, [email protected]. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados