Jump to content

Erro no template de e-mail WHMCS


soldeoutono

Recommended Posts

Ao entrar no sistema me deparei com a seguinte mensagem no log de e-mails:

 

 

EMAILERROR: Email Template Clients Only Bounce Message Not Found

  - 24/02/2015 21:20 - System - 

 

Todos os e-mails estão funcionando perfeitamente, fui verificar o template Bounce Message e lá está:

 

 

Prezado (a) {$client_name},

Seu e-mail para o nosso sistema de Suporte não pode ser aceito porque não foi reconhecido como proveniente de um endereço de e-mail pertencente a um dos nossos clientes. Se precisar de ajuda, por favor enviar um e-mail a partir do endereço que você se registrou com a gente que você usa para acessar a nossa Central do Cliente.

{$signature}

 

Alguém sabe como resolver?

Link to comment
Share on other sites

Olá Kelvin, o erro diz que você não possui o template citado para envio de e-mail. Provavelmente você traduziu o campo errado do nome do template pelo phpMyAdmin.

 

Traduza somente pelo WHMCS e não altere o nome do template original.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link to comment
Share on other sites

Olá Kelvin, o erro diz que você não possui o template citado para envio de e-mail. Provavelmente você traduziu o campo errado do nome do template pelo phpMyAdmin.

 

Traduza somente pelo WHMCS e não altere o nome do template original.

Irei verificar, volto aqui para avisar algo

Link to comment
Share on other sites

Olá Kelvin, o erro diz que você não possui o template citado para envio de e-mail. Provavelmente você traduziu o campo errado do nome do template pelo phpMyAdmin.

 

Traduza somente pelo WHMCS e não altere o nome do template original.

 Desculpe a demora pelo retorno, mas já verifiquei e está assim:

 

Em type:

support 

Em name:

Bounce Message

O assunto é:

Solicitação de Suporte não Aceita

A mensagem: 

<p>Prezado (a) {$client_name},</p>
<p>Seu e-mail para o nosso sistema de Suporte não pode ser aceito porque não foi reconhecido como proveniente de um endereço de e-mail pertencente a um dos nossos clientes. Se precisar de ajuda, por favor enviar um e-mail a partir do endereço que você se registrou com a gente que você usa para acessar a nossa Central do Cliente.</p>
<p>{$signature}</p>

Não consigo ver nada de errado. Mas o erro persiste e o e-mail não chega.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?