soldeoutono Posted February 25, 2015 Share Posted February 25, 2015 Ao entrar no sistema me deparei com a seguinte mensagem no log de e-mails: EMAILERROR: Email Template Clients Only Bounce Message Not Found - 24/02/2015 21:20 - System - Todos os e-mails estão funcionando perfeitamente, fui verificar o template Bounce Message e lá está: Prezado (a) {$client_name}, Seu e-mail para o nosso sistema de Suporte não pode ser aceito porque não foi reconhecido como proveniente de um endereço de e-mail pertencente a um dos nossos clientes. Se precisar de ajuda, por favor enviar um e-mail a partir do endereço que você se registrou com a gente que você usa para acessar a nossa Central do Cliente. {$signature} Alguém sabe como resolver? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soldeoutono Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 Alguém? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted February 27, 2015 Share Posted February 27, 2015 Olá Kelvin, o erro diz que você não possui o template citado para envio de e-mail. Provavelmente você traduziu o campo errado do nome do template pelo phpMyAdmin. Traduza somente pelo WHMCS e não altere o nome do template original. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
soldeoutono Posted February 27, 2015 Author Share Posted February 27, 2015 Olá Kelvin, o erro diz que você não possui o template citado para envio de e-mail. Provavelmente você traduziu o campo errado do nome do template pelo phpMyAdmin. Traduza somente pelo WHMCS e não altere o nome do template original. Irei verificar, volto aqui para avisar algo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soldeoutono Posted March 8, 2015 Author Share Posted March 8, 2015 Olá Kelvin, o erro diz que você não possui o template citado para envio de e-mail. Provavelmente você traduziu o campo errado do nome do template pelo phpMyAdmin. Traduza somente pelo WHMCS e não altere o nome do template original. Desculpe a demora pelo retorno, mas já verifiquei e está assim: Em type: support Em name: Bounce Message O assunto é: Solicitação de Suporte não Aceita A mensagem: <p>Prezado (a) {$client_name},</p> <p>Seu e-mail para o nosso sistema de Suporte não pode ser aceito porque não foi reconhecido como proveniente de um endereço de e-mail pertencente a um dos nossos clientes. Se precisar de ajuda, por favor enviar um e-mail a partir do endereço que você se registrou com a gente que você usa para acessar a nossa Central do Cliente.</p> <p>{$signature}</p> Não consigo ver nada de errado. Mas o erro persiste e o e-mail não chega. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted March 10, 2015 Share Posted March 10, 2015 @, Restaura a tabela dos emails. Tenho certeza que vai solucionar o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.