Marks Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Olá pessoal, estou com uma duvida grande! Preciso de um Gerenciador Financeiro para minha Revenda de Hospedagem, estou iniciando no ramo agora e preciso de uma dica, qual usar, com o custo-beneficio baixo e com utilidades básicas, envio de fatura automatica, criação de servicos automaticamente e etc... Qual usar? 1- WHMCS 2- HOSTMGR 3- BoxBilling Desde já agradeço! 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Parabéns pela iniciativa! Bom, gerenciador sem dúvidas é o WHMCS mas se você está começando e não tem dinheiro pra investir usa o BoxBilling que vai trazer alguns retornos pra te dar condições de investir no WHMCS. Ou escolha uma empresa que forneça o WHMCS gratuitamente como é o caso da Hostgator, HostDime ou nosso amigo do fórum, Marco Antonio da Webin que são mais vantajosos. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Bom, Marks eu vou falar o que eu uso , usei a whmcs e acho um alto custo so a licença do whmcs comecei a usar o hostmgr e faz a praticamente a mesma coisa e uso e recomendo o hostmgr e ja não falamos o baixo custo da licença do hostmgr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 HostMGR estou usando desde o lançamento, leve fácil de usar e sem traqueiras só tem ferramentas uteis, alem disso atendimento é muito bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Usei o HostMGR por 4 meses e me senti satisfeito, os lucros aumentaram e mudei para o WHMCS pois era o qual eu visava desde que comecei os negócios. Não me arrependi de usar o HostMGR, por isto te indico se está começando agora, mas se tem condições de adquirir o WHMCS, use o WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Parabéns pela iniciativa! Bom, gerenciador sem dúvidas é o WHMCS mas se você está começando e não tem dinheiro pra investir usa o BoxBilling que vai trazer alguns retornos pra te dar condições de investir no WHMCS. Ou escolha uma empresa que forneça o WHMCS gratuitamente como é o caso da Hostgator e a HostDime. Abraços. Eu to testando o BoxBilling, traduzi o painel admin manualmente, só que não sei como ativo a tradução no painel admin! 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Se poder investir e começar com o whmcs seria ótimo! vale apena cada centavo gasto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Se poder investir e começar com o whmcs seria ótimo! vale apena cada centavo gasto! Concordo. Uso e não me arrependo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Uso e recomendo o Whmcs, porém com a alta do dólar se pode escolher entre o Hostmgr que creio eu também é muito bom. Abração e boa sorte :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Galera! Obrigado pela ajuda! Contratei com a HostMGR achei mais em conta! Em Breve: hostm7.com.br 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.