Higor Martins Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Postado Fevereiro 23, 2015 Venho me redimir sobre o Fernando, realmente ele me ajudou bastante e consegui resolver o problema, obrigado a todos :) 2 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Venho me redimir sobre o Fernando, realmente ele me ajudou bastante e consegui resolver o problema, obrigado a todos :) o que era? 0 Citar thiagosabaia.net
Higor Martins Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Postado Fevereiro 23, 2015 o que era? Era problema na licença que estava dando bug no gerenciador ou era o CloudFlare bloqueando. 1 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Era problema na licença que estava dando bug no gerenciador ou era o CloudFlare bloqueando. cloudflare sempre causas esses problemas loucos, por isso parei de usar. Só uso agora em blogs. 1 Citar thiagosabaia.net
soldeoutono Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Aconteceu algo parecido quando eu usava o HostMGR, licença inválida e talz. Entrei logo em contato com o Fernando e ele rapidamente gerou outra licença! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.