IagoSouza Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Opa galera, estou com uma dúvida aqui e não sei se estou resolvendo do modo correto quando necessário, é o seguinte: Alguns clientes acabam não pagando o boleto no tempo correto e acabam deixando para pagar no último dia antes do serviço já ser removido de nossos sistemas, há alguma maneira de adiar a auto finalização do serviço além de alterar a data de vencimento do serviço? Por exemplo, eu coloco para o serviço ser finalizado 7 dias após ele ser suspenso, logo: Venceu dia 10 Finaliza dia 17 O cliente quer me pagar no dia 17, tem como eu colocar para o serviço só ser finalizado no dia 25, por exemplo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 o ideal é que vc coloque para finalizar em 30 ou 40 dias, mesmo que em seus termos de serviços, esteja em 7... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 o melhor é você colocar para suspender em 3 dias após o vencimento e encerrar em 30 dias ou 15 após o vencimento 1 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link to comment Share on other sites More sharing options...
IagoSouza Posted February 21, 2015 Author Share Posted February 21, 2015 Muito obrigado pelas sugestões, irei acatar ambas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts