Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom,eu vou fazer algumas perguntas relacionadas a Cpnael e Whmcs :D Se meu cpanel foi invadido uma vez,ele pode ser invadido novamente ? E qual Motivo do cpanel ser invadido ? Como resolver ? O whmcs sendo Nulled ela fica vulneráveis a Invasões ? O Whmcs e o Cpanel pode ser invadido através de uma vulnerabilidade no template integrado no WHMCS ? Como resolver ? Eu configurei meo whm (revenda) com o whmcs,só que quando ativo uma conta,os dados dela não tão sendo enviados para o email.Como resolver isso ? Eu tenho 2 domínios exemplos: meudominio.com & meudominio.biz Eu posso integrar esses 2 domínios subdominios não sei em um só whm ( painel de revenda ) ? Tipo pra quando uma pessoa for comprar produto escolher subdominios da empresa,e registrar automaticamente ? FICA AI AS PERGUNTAS,OBRIGADO!


Postado

Sim para tudo, como resolver? usar whmcs original e sobre invasões, entre em contato com a empresa que você contrata a sua hospedagem.




Postado

Nulled = Pirata, aconselho a você utilizar licenças e produtos originais.


Postado

Em alguns casos o whmcs pirata corre risco sim.

 

tem algumas pessoas que apenas mexe a parte de licença do whmcs e coloca na internet para downloads, já outros deixa algum buraco no sistema para ele obter acesso facilmente.

 

 

Se não tem condições de adquirir a licença do WHMCS, invista no HostMGR, é um gerenciador muito bom e tem um custo muito bom.


Postado
  • Autor

Thiago boa ideia o cara paga o plano barato e tem um bom gerenciamento!

 

Bruno valeu...

 

A Obs: para instalar CSF precisa de um dedicado ou vps linux ? ou pode instalar direto do SSH do cpanel ?


Postado

Thiago boa ideia o cara paga o plano barato e tem um bom gerenciamento!

 

Bruno valeu...

 

A Obs: para instalar CSF precisa de um dedicado ou vps linux ? ou pode instalar direto do SSH do cpanel ?

 

somente quem tem acesso root do servidor consegue instalar o CSF.

Se você usa revenda não tem como você instalar.

 

Aquele SSH/Shell do cPanel é bem limitado.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?