Abel Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Boa tarde Me recomendaram a DataShack tambem pelo baixo custo de servidores deles e estou ciente que a rota deles nao tem Anti DDOS.... So que ao assinar o dedicado me supreendie que eles no site deles nao da pa escolher mais que 4 IPs ou seja isto sera o limite deles nao despoem mais que 4 IPs ou apos assinar e ter servidor ativo tem algum pagina para upgrades? Alguem ja utilizou ela e sabe-me explicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Amigo, tente investir 1 pouco mas e pega um OVH enterprise ou Limestone que nao vai te da dor de cabeça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Boa tarde Me recomendaram a DataShack tambem pelo baixo custo de servidores deles e estou ciente que a rota deles nao tem Anti DDOS.... So que ao assinar o dedicado me supreendie que eles no site deles nao da pa escolher mais que 4 IPs ou seja isto sera o limite deles nao despoem mais que 4 IPs ou apos assinar e ter servidor ativo tem algum pagina para upgrades? Alguem ja utilizou ela e sabe-me explicar? Após a entrega do seu dedicado, você poderá solicitar as faixas de ips. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Boa tarde Me recomendaram a DataShack tambem pelo baixo custo de servidores deles e estou ciente que a rota deles nao tem Anti DDOS.... So que ao assinar o dedicado me supreendie que eles no site deles nao da pa escolher mais que 4 IPs ou seja isto sera o limite deles nao despoem mais que 4 IPs ou apos assinar e ter servidor ativo tem algum pagina para upgrades? Alguem ja utilizou ela e sabe-me explicar? Bastar entra em contato com eles é contrata o bloco de IPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Se você for cliente novo terá de justificar, e dar um bom motivo se a necessidade for alta! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Acredito que o limite seja apenas os 4 ips ou no máximo 5. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Pode pedir quantos IPs quiser, mas tem que justificar e eles são chatos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Ou seja sera se eu justifica que quero os IPs para virtualizaçao sera que esse motivo nao seria justificante para me dar mais IPs ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Para virtualização acho que fica fácil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredericoCarvalho Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Tenho um dedicado lá, são chatos para liberar os IPs, mais liberam. Porem você tem que ta com todos os IPs utilizados para solicitar outros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.