ThyagoSilva Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Olá Boa Tarde amigos, estou usando o painel OpenVZ web painel para criação de vps em meu dedicado até então roda tudo blz, porem quando vou criar uma maquina virtual me apresenta sempre o seguinte erro. Erro interno: Command 'vzctl create 100 --ostemplate centos-6-x86 --config vswap-2g' execution failed with code 151Output: Creating image: /vz/private/100.tmp/root.hdd/root.hdd size=2306867KCreating delta /vz/private/100.tmp/root.hdd/root.hdd bs=2048 size=4614144 sectors v2Storing /vz/private/100.tmp/root.hdd/DiskDescriptor.xmlError in check_ext4_mount_restrictions (ploop.c:1714): The ploop image can not be used on ext3 or ext4 file system without extentsFailed to create image: Error in check_ext4_mount_restrictions (ploop.c:1714): The ploop image can not be used on ext3 or ext4 file system without extents [21]Destroying container private area: /vz/private/100Creation of container private area failed Quem puder me ajudar a solucionar o problema ficarei grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.