rafaballack Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Pessoal, tenho pouco conhecimento com VPS, porem já contratei a Digital Ocean para realizar alguns testes onde até funcionou certinho. Porem eu preciso hospedar 3 loja virtual em Magento + 4 sites bem básico em wordpress e Joomla, onde tenho bastante conhecimento. Porem preciso de um VPS/Cloud gerenciado para ficar despreocupado. O meu foco, é apenas nas lojas em magento. Atualmente tenho apenas 1 online, mas dentro de alguns meses, quero deixar 2 lojas nesse VPS com os sites básicos. No total, fica em torno de mil visitas ao dia nos sites com a loja virtual. Qual VPS me indicariam? e qual empresa para gerenciar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 syslint.com , é otima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Tem preferência de localidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Costumo indicar a http://seeksadmin.com/ Para meus clientes, que buscam um gerenciamento avançado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.