fernandoandre Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Olá pessoal, tudo certinho com vocês? Bom, fiz a configuração do código de conversão na parte de ferramentas do Google Adwords e gostaria de colocar na parte de finalização de pedido do WHMCS, mais qual arquivo devo colocar? Desde já, grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Olá pessoal, tudo certinho com vocês? Bom, fiz a configuração do código de conversão na parte de ferramentas do Google Adwords e gostaria de colocar na parte de finalização de pedido do WHMCS, mais qual arquivo devo colocar? Desde já, grato! templates/orderforms/SuaOrdemForm > complete.tpl Procure por: {if $ispaid} <!-- Enter any HTML code which needs to be displayed once a user has completed the checkout of their order here - for example conversion tracking and affiliate tracking scripts --> Basta colocar o código abaixo de {if $ispaid} e quando o cliente efetuar o pagamento e o mesmo for aprovado será computado como uma conversão. Obs: foi isto que eu entendi em minhas pesquisas que fiz, implementei fazem 3 dias desta maneira e estou aguardando para ver se realmente funciona corretamente :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Olá pessoal, tudo certinho com vocês? Bom, fiz a configuração do código de conversão na parte de ferramentas do Google Adwords e gostaria de colocar na parte de finalização de pedido do WHMCS, mais qual arquivo devo colocar? Desde já, grato! Olá pessoal, tudo certinho com vocês? Bom, fiz a configuração do código de conversão na parte de ferramentas do Google Adwords e gostaria de colocar na parte de finalização de pedido do WHMCS, mais qual arquivo devo colocar? Desde já, grato! Para o Google Analytics o WHMCS tem uma integração pronta. Após Ativar, efetue a configuração Pronto, no link ( http://docs.whmcs.com/Google_Analytics) existe a adocumentação e a explicação de como funciona ( não necessita efetuar customizações no .tpl ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Para o Google Analytics o WHMCS tem uma integração pronta. Após Ativar, efetue a configuração Pronto, no link ( http://docs.whmcs.com/Google_Analytics) existe a adocumentação e a explicação de como funciona ( não necessita efetuar customizações no .tpl ). Mas este seria para o google analytics e não o google adwords, que é qual ele deseja. Caso minha conta do GoogleAnalytics esteja linkada com o GoogleAdWords ele irá contar as conversões feitas em minha campanha? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Mas este seria para o google analytics e não o google adwords, que é qual ele deseja. Caso minha conta do GoogleAnalytics esteja linkada com o GoogleAdWords ele irá contar as conversões feitas em minha campanha? Sim, funcionará! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Sim, funcionará! Muito interessante, as pesquisas rasas que eu fiz informaram para editar o arquivo complete.tpl e nenhuma citou nada sobre fazer isto com o Analytics. Mas o usuário deverá ativar a função de comércio eletrônico, não? http://i.imgur.com/jk6q8YQ.png 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Muito interessante, as pesquisas rasas que eu fiz informaram para editar o arquivo complete.tpl e nenhuma citou nada sobre fazer isto com o Analytics. Mas o usuário deverá ativar a função de comércio eletrônico, não? http://i.imgur.com/jk6q8YQ.png Não é necessário! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 uso esse modulo a algum tempo e funciona muito bem. antes de usar ele sempre dava problema com colocar o codigo diretamente do templete. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Tenho a conta no Analytics, Adwords e WHMCS (usando este modulo) integradas a vários anos, recebo todos os dados no Analytics mas nada sobre conversão. Revisei todos os passos da configuração e não consegui encontrar nada que possa estar causando isto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoandre Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Coloquei no arquivo complete.tlp e estou com a campanha no ar a mais de uma semana. Até agora marca apenas uma conversão, porém sei que teve bem mais do que isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.