fernandoandre Postado Fevereiro 3, 2015 Postado Fevereiro 3, 2015 Olá pessoal, tudo certinho com vocês? Bom, fiz a configuração do código de conversão na parte de ferramentas do Google Adwords e gostaria de colocar na parte de finalização de pedido do WHMCS, mais qual arquivo devo colocar? Desde já, grato! 0 Citar
IagoSouza Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 Olá pessoal, tudo certinho com vocês? Bom, fiz a configuração do código de conversão na parte de ferramentas do Google Adwords e gostaria de colocar na parte de finalização de pedido do WHMCS, mais qual arquivo devo colocar? Desde já, grato! templates/orderforms/SuaOrdemForm > complete.tpl Procure por: {if $ispaid} <!-- Enter any HTML code which needs to be displayed once a user has completed the checkout of their order here - for example conversion tracking and affiliate tracking scripts --> Basta colocar o código abaixo de {if $ispaid} e quando o cliente efetuar o pagamento e o mesmo for aprovado será computado como uma conversão. Obs: foi isto que eu entendi em minhas pesquisas que fiz, implementei fazem 3 dias desta maneira e estou aguardando para ver se realmente funciona corretamente :) 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 Olá pessoal, tudo certinho com vocês? Bom, fiz a configuração do código de conversão na parte de ferramentas do Google Adwords e gostaria de colocar na parte de finalização de pedido do WHMCS, mais qual arquivo devo colocar? Desde já, grato! Olá pessoal, tudo certinho com vocês? Bom, fiz a configuração do código de conversão na parte de ferramentas do Google Adwords e gostaria de colocar na parte de finalização de pedido do WHMCS, mais qual arquivo devo colocar? Desde já, grato! Para o Google Analytics o WHMCS tem uma integração pronta. Após Ativar, efetue a configuração Pronto, no link ( http://docs.whmcs.com/Google_Analytics) existe a adocumentação e a explicação de como funciona ( não necessita efetuar customizações no .tpl ). 0 Citar
IagoSouza Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 Para o Google Analytics o WHMCS tem uma integração pronta. Após Ativar, efetue a configuração Pronto, no link ( http://docs.whmcs.com/Google_Analytics) existe a adocumentação e a explicação de como funciona ( não necessita efetuar customizações no .tpl ). Mas este seria para o google analytics e não o google adwords, que é qual ele deseja. Caso minha conta do GoogleAnalytics esteja linkada com o GoogleAdWords ele irá contar as conversões feitas em minha campanha? 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 Mas este seria para o google analytics e não o google adwords, que é qual ele deseja. Caso minha conta do GoogleAnalytics esteja linkada com o GoogleAdWords ele irá contar as conversões feitas em minha campanha? Sim, funcionará! 0 Citar
IagoSouza Postado Fevereiro 28, 2015 Postado Fevereiro 28, 2015 Sim, funcionará! Muito interessante, as pesquisas rasas que eu fiz informaram para editar o arquivo complete.tpl e nenhuma citou nada sobre fazer isto com o Analytics. Mas o usuário deverá ativar a função de comércio eletrônico, não? http://i.imgur.com/jk6q8YQ.png 0 Citar
edvan Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 Muito interessante, as pesquisas rasas que eu fiz informaram para editar o arquivo complete.tpl e nenhuma citou nada sobre fazer isto com o Analytics. Mas o usuário deverá ativar a função de comércio eletrônico, não? http://i.imgur.com/jk6q8YQ.png Não é necessário! 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 1, 2015 Postado Março 1, 2015 uso esse modulo a algum tempo e funciona muito bem. antes de usar ele sempre dava problema com colocar o codigo diretamente do templete. 0 Citar thiagosabaia.net
Jonas F Postado Maio 21, 2015 Postado Maio 21, 2015 Tenho a conta no Analytics, Adwords e WHMCS (usando este modulo) integradas a vários anos, recebo todos os dados no Analytics mas nada sobre conversão. Revisei todos os passos da configuração e não consegui encontrar nada que possa estar causando isto. 0 Citar
fernandoandre Postado Junho 3, 2015 Autor Postado Junho 3, 2015 Coloquei no arquivo complete.tlp e estou com a campanha no ar a mais de uma semana. Até agora marca apenas uma conversão, porém sei que teve bem mais do que isso. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.