Leo Amarante Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Você gasta muito com suporte na VirtuaServers, tendo em vista que o suporte deles por demanda é só nos 3 primeiros meses? e não entendi... quantas horas a gente tem direito nos primeiros 3 meses? Li bastante mas ainda não encontrei essa informação. Eu só tenho servidores contratado com eles e apenas uma vez precisei do suporte sob demanda, me cobraram R$ 50,00 por uma hora técnica. Utilizo outra empresa para gerenciamento avançado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Pessoal alguem conhece a http://www.server4you.com/eu vi pelo google navegando em um site os preços achei bem atraentes e tem ainda 30 dias grátis. Alguém conhece a qualidade do suporte e serviços deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.