Christopher Rodrigues Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Olá amigos do forum gostaria de saber se vc sabem onde tem o modulo do MoIP para whmcs 4.4.2 grátis. ou se a versão do MoIp funciona no WHMCS 4.4.2. desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Gratuito e com retorno automático: http://www.sierti.com.br/blog/download-liberado-modulo-moip-integracao-html-ao-whmcs-em-codigo-aberto/ Não sei se funciona com a 4.4.2 porque não utilizo MoIP, mas creio que seja compatível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 obrigado por compartilhar. mais não esta mais disponível o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 obrigado por compartilhar. mais não esta mais disponível o download. Está sim: http://www.sierti.com.br/blog/wp-content/plugins/download-monitor/download.php?id=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Se ainda assim não conseguir, use este link espelho do meu Box.net. UPDATE: Novo link espelho via DropBox (link direto) vlw consegui baixar agora e só testar se pega na versão 4.4.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafasky Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Funciona na versão 4.4.2 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Funciona na versão 4.4.2 ?? Sim. Funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Tranquilamente, eu o uso aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados