rodrigues Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Saudações amigos Pretendo começar no mercado de hospedagem de sites, contratando uma revenda. De início serão sites simples, institucionais. Com um número consideravelmente pequeno de visitas. Mas é muito importante que estes quando forem acessados mostrem um ótimo desempenho sobre o servidor. Pesquisando, encontrei inúmeras opções, De momento, a que me pareceu a melhor opção para começar, chama-se Super T Host. https://www.superthost.com.br/ Antes de contratar um plano, quero ouvir a opinião de vocês Alguém conhece a Super T Host ? Já contratou algum serviço ? Recomenda ? Obrigado, Rodrigues 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Recomendo a revenda, além de o dono ser ativo aqui no fórum já e mais um ponto positivo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Recomendo a revenda, além de o dono ser ativo aqui no fórum já e mais um ponto positivo. Obrigado pela confiança. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soares Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Não conheço a empresa, mas o CNPJ dele não tem nada haver com o ramo: CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 59.12-0-99 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 74.20-0-01 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina 73.19-0-02 - Promoção de vendas 74.20-0-04 - Filmagem de festas e eventos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Não conheço a empresa, mas o CNPJ dele não tem nada haver com o ramo: CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 59.12-0-99 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 74.20-0-01 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina 73.19-0-02 - Promoção de vendas 74.20-0-04 - Filmagem de festas e eventos e o nome da empresa é SABAIA NETWORKS nao Super T Host, n sei se tem algo a ver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Não conheço a empresa, mas o CNPJ dele não tem nada haver com o ramo: CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 59.12-0-99 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 74.20-0-01 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina 73.19-0-02 - Promoção de vendas 74.20-0-04 - Filmagem de festas e eventos Não sei dizer sobre isto mas nunca houve descaso comigo na empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Não conheço a empresa, mas o CNPJ dele não tem nada haver com o ramo: CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 59.12-0-99 - Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 74.20-0-01 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina 73.19-0-02 - Promoção de vendas 74.20-0-04 - Filmagem de festas e eventos Tenho uma produtora Audiovisual, por isso os CNAE. E isso não vem ao caso, não tem nada a ver com a qualidade dos serviços prestados. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 e o nome da empresa é SABAIA NETWORKS nao Super T Host, n sei se tem algo a verJá viu meu sobrenome? Conhecidencia né rs Tenho uma produtora, como só posso ter um nome no CNPJ, criei um neutro onde eu posso englobar tudo. Como o Ponto frio e casas Bahia por exemplo, que respondem por CNOVA. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Pessoal ainda insiste em procurar sobre CNPJ ou registros e afins mais nem se quer usam ou comprovam a qualidade do serviço, ai fica dificil mesmo. Já ouvi falar e por opiniões de muitas pessoas que já assinam que eu conheço o serviço é realmente de qualidade, inclusive já trabalhei para um cliente usando essa hospedagem e comigo não houve problemas =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soares Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 O CNPJ é o primeiro passo para uma empresa séria... Aliás, sem CNPJ nem empresa é. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.