jonatazinh Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Olá Hoje pela manha sofri vários ataque, mais os ataques não deixa o servidor OFF só deixa os sites hospedado OFF como faço pra me proteger contra isso? servidor é da OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Olá Hoje pela manha sofri vários ataque, mais os ataques não deixa o servidor OFF só deixa os sites hospedado OFF como faço pra me proteger contra isso? servidor é da OVH. Tenta pesquisar nos tópicos http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Tenta pesquisar nos tópicos http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1 Ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Se esta caindo você terá que contratar um firewall Cisco com eles. Ou tentar fazer algumas regras de firewall, mais isso apenas um gerenciamento poderia te ajudar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Dependendo do nível do ataque você bloqueia isso apenas com o CSF configurado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 meu CSF esta desativado, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 meu CSF esta desativado, E por qual causa você desativaria ele? Isso te deixa seu servidor sem firewall nenhum. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Seu Apache que deve estar sobrecarregado. O CSF ajudaria bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Vou ativa o CSF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Ativar o CSF, realizando algumas configurações de limites e otimizar o apache vai resolver. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.