MadKill Posted January 17, 2015 Posted January 17, 2015 Boas noites gente, Gostava de saber se alguem pode me ajudar. Preciso dos metodos de pagamento paysafecard, payshop e sms mas nao os estou encontrando. Se alguem me poder ajudar agradecia. Cumprimentos. 0 Quote
Administration AngelCosta Posted January 18, 2015 Administration Posted January 18, 2015 Nunca tinha ouvido falar destes. Acho complicado ter módulo de pagamento pronto grátis para eles. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
MadKill Posted January 18, 2015 Author Posted January 18, 2015 Já vi vários site com esse métodos e têm a licença craked. Já procurei mas nao encontro nada. 0 Quote
JardHost Posted February 5, 2015 Posted February 5, 2015 Tambem estou querendo mais nao achei nd ainda 0 Quote
itsnyc Posted February 5, 2015 Posted February 5, 2015 Agora vi o cara quer ter modulo de pagamento , mais quer usar script cracked..... so no Brazil!!! Imagina isso. 0 Quote
Recommended Posts